quarta-feira, 26 de março de 2014

Projeto Fitness: Dassa Sarada


Olá meninas, vou começar um novo assunto aqui no blog que estou vivenciando. Afinal criei o blog pra passar pra vocês meus gostos e experiências né!
Bom como comecei a mudar de vida no quesito "alimentação/exercícios" vou passar pra vocês as coisas que estou fazendo, bom ainda não tenho resultados pra mostrar por que comecei a  6 dias uma mudança mais radical, mas em breve se Deus quiser! Estou fazendo um projeto  aqui pro blog e pra fan page.  Minha história com a balança é a seguinte: Eu casei e engordei. Bom isso acontece com muita gente, e chega uma hora que você percebe que não da mais pra continuar assim, que as coisas mudaram e tem que tomar uma posição. E foi isso que aconteceu comigo! Estou me policiando e mudando minha rotina, por que quero ter uma vida saudável longe do sedentarismo (que não é fácil). E também chegar na minha melhor forma, para ter filhos, envelhecer com saúde e evitar futuros problemas! Então convido a você que quer entrar em forma ou somente emagrecer ou somente ter uma vida saudável para entrar comigo nessa luta (que vamos vencer).
E fazer algo por nós mesmas, já estou gravando alguns videos com minha rotina pra liberar no canal! Fiz esse post pra começar e chamar vocês pra virem comigo! Se inscreva aqui no canal pra ficar por dentro de tudo que vai vim por ai!
 Só resolvi começar por que se for pra esperar ter resultados vou demorar muito, e então vou fazendo tudo e compartilhando com vocês!
Espero que gostem do projeto! Vai se chamar #dassasarada Dassa é meu apelido, o diminutivo do meu nome rsrsrs. Então é isso galera! Espero que gostem e fiquem ligados!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...