domingo, 30 de março de 2014

Estilo: Cropped

Olá meninas, hoje vim falar um pouco do cropped, trouxe alguns exemplos pra vocês. Eu acho lindo, só que em alguns casos não fica tão legal. Mas vamos lá,  eu separei os modelos que gostei, tem os que a kim usa, ela se identificou muito com esse estilo, esses são uns dos poucos que ela já usou, e ele como tem esse corpão sempre gosta de valorizar as curvas e mostrar o lado mulherão, e o cropped é uma ótima opção pra valorizar isso.

Agora a linda diva Demi lovato, ele soube muito bem como usar o cropped a seu favor, escolheu peças que ficarão perfeitas. eu amo os look's que ela usou.

A katy perry também sabe bem como usar esse estilo linda sempre desfila com seus figurinos.
A Baby v também soube bem usar esses modelitos a seu favor, ela com o estilo mais despojado usou o cropped da melhor forma!

Bom aqui eu já vim trazer o certo e errado bom como toda moda sempre ter as regrinhas de como usar, e o cropped tem também sua forma certa de usa-lo. O erro nessa moda é deixar o umbigo aparecer ou uma parte muito grande da barriga, o certo é deixar somente uma tirinha.
Bem você tem em casa uma short, calça ou saia de cintura alta da pra fazer o seu , é só escolher um blusinha mais curta e usar e arrasar meninas.
Me conte nos comentários o que vocês acham desse estilo, se gostam ou não, quero saber a opinião de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...