sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Esfoliante contra a celulite


Olá meninas, como está sendo o fim de semana de vocês? Espero que bom. Então, hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com o esfoliante de café usado para celulite,vô falar a verdade, quando fui começar a usar achei bem estranho passar café na pele, mas no primeiro dia que usei super amei. Minha pele fico mega macia após o banho como nunca, fico até parecendo pele de bebê rsrs,mas sério,achei muito bom,fantástico. Desde então não parei mais,eu uso umas 3 a 4 vexes por semana e logo após hidrato muito bem a pele,principalmente a região esfoliada também porque uma boa hidratação diário é nossa obrigação para acalmar nossa pele depois de ser exposta durante o dia todo. Então meninas,vou deixar receitinha de como fazer aqui.Anota ai:

Eu usei:
1 copo de pó de café(não usado)
1 copo de açúcar
5 colheres de azeite

Misturar bem os ingrediente,deixar em um potinho e usem no banho, lave o corpo com a bucha e o sabonete como de costume, e logo passe a mistura do café,deixe agir por uns 3,4 minutinhos e vá massageando nesse tempo. O açúcar vai ajudar a esfoliar ainda mais e o azeite já vai fazendo o efeito de hidratar a pele.
Eu estou me surpreendendo com os resultados.Passo na coxa e no bumbum,pode passar por todo corpo também,eu não passo nem nos seios nem nas regiões intimas(não é nada recomendável).
Mas ó meninas,isso não significa ficar livre da celulite não,somente auxilia na redução dela,mas nada como uma boa alimentação e exercícios físicos ok?!
Se cuidem gatonas, Fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Amei a dica! Vou tentar fazer, minhas celulites estão me dando nos nervos!
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Flor! Faz sim to fazendo e ta ajudando muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa super amei a dica !! eu não tenho ainda celulite,mais é bom fazer de vez enquando pra previnir !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina vc é sortuda de mais, rsrsrs, faz sim, é muuito bom mesmo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...