quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tendencia Xadrez seu lindo

Olá meninas, hoje vamos falar de tendencia para o inverno. Uma das que está super em alta com certeza é o xadrez, que eu acho lindo. É uma tendencia que super pegou, nas passarelas, nas ruas em todo lugar, muitas blogueiras também já estão super usando o queridinho xadrez. Trouxe algumas fotos pra mostrar pra vocês alguns jeitos para usar essa tendencia mara:
 

 

Bom meninas agora é só adaptar o xadrez no seu estilo e usar e abusar dessa com o queridinho do momento, espero que tenham gostado da dica. Um super beijo e até o próximo! 


10 comentários:

  1. Eu adoro xadrez e vou usar muito nesse inverno.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo, fica lindo com tudo né. Sempre. bem vinda linda

      Excluir
  2. Eu adoro usar xadrez e é algo que nunca sai de moda no inverno. É sempre tendência e muito usável. Tenho algumas blusinhas e amo..rs
    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito mesmo e agora no inverno vai bombar. Sempre bem vinda aqui flor.

      Excluir
  3. eu amo xadrez <3 uso o ano inteiro kk
    f-alsaprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usado de forma legal da pra usar a vida toda né Nadyne. Volte sempre linda.

      Excluir
  4. Olá!
    Adoro xadrez! É muito lindo e podemos usar em qualquer lugar. São peças fáceis de se encontrar, ou seja, fácil estar na moda! Os looks que você trouxe são lindoos! As meninas são muito estilosas!
    Ah! Está convidada para conhecer o meu canal e blog! Espero que goste!
    http://adolescentedefases.wordpress.com/2014/04/18/4-looks-simples-e-confortaveis/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo Gabriela, fácil e lindas. Seja sempre bem vinda aqui e te desejo sucesso flor!

      Excluir
  5. Eu adoro usar xadrez, pois por vezes ele funciona como uma peça curinga e simplesmente AMEI os looks que você escolheu para este post. *-*

    Hadassa, adorei conhecer seu blog e já estou Seguindo!

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, que bom que gostou Isa. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog e seja bem vinda! Já estou seguindo você também flor! Bejinhos e sucesso!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...