terça-feira, 8 de abril de 2014

São Paulo Fashion Week lançamentos 2014 / 2015

Olá meninas, hoje vamos falar um pouquinho de moda, afinal quem não gosta de andar antenada nas passarelas, pelo menos pra saber o que ta rolando nesse mundo tão cheio de novidades né.
Eu pesquisei e vi várias coleções (muitas mesmo)  e trouxe algumas pra vocês conferirem um pouquino o que rolou no SPFW. Não vou falar muito por que não fui no evento, mas vendo nas fotos tem muita coisa que gostei e que da pra levar pra rua, color block, transparência jeans sobretudo e muito mais! 
Vamos conferir então algumas das coleções:








Bom meninas são alguns modelos das muitas coleções, eu escolhi cada uma delas e trouxe para mostrar pra vocês que assim como eu não teve a oportunidade de estar lá!
Eu espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários qual coleção mais é a sua cara! 
Beijos lindonas e até a próxima. Siga o blog e conheça minhas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...