quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gifs Mundo animal

 Olá meninas e meninas, como é vespera de feriado eu e meu marido achamos varios gifs e ficamos rindo muito, (kkkkkkkkk) sei que não tem nada a ver com o blog, mas hoje eu decidi postar só pra variar! ;)

Rei julian é você?
Gato Maromba
Momento Sharpei  
Essa bola não é minha 
Escurrega bom pra cachorro
A sua benção  
Gatos sendo gatos 
É meeeu  
Nuca desista, devagar você chega lá  
O dia que virei canguru 
Não nasci pra isso  
 OOI?
O mundo é dos esperto  
Eu sei que sou lindo 
Busão animal 
A curiosidade desmaiou o cachorro 
O gato sinistro 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom é isso galera, só pra descontrair mesmo. Desejo um ótimo e aproveitoso feriados a todos! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...