quinta-feira, 13 de março de 2014

Dicas Para Olheiras/Pele

Olé meninas, tudo bem? Espero que sim!
Hoje vamos falar de olheiras, coisa que me incomoda muito, pois tenho a  área de baixo dos olhos um poco escuras, e sei que isso incomoda muito mais meninas Também. Então eu vim papear com vocês sobre algumas dicas pra amenizar esse incomodo:
Use-os a seu favor:
Falando em olheiras todo mundo lembra do famoso pepino né. Descansar com algumas rodelinhas nos olhos pode ajudar a prevenir olheiras, claro que não é um processo rápido e eficaz pois o pepino é 90% aguá, e seus outros 10% que nos interessa, pois contém vitamina c e ácido fólico, mas também vale   consumir. 


O não menos conhecido é o chá de camomila, que possui ação calmante e anti-inflamatória , e pode ajudar a diminuir o roxeado das olheiras. Ao fazer a compressa, fazer o chá mais concentrado e antes leva-lo ao freezer por alguns minutos (deixar bem geladinho). Deixe agir nos alhos               por aproximadamente 10 min. 


A massagem tem um grande poder de relaxar e além de ser capaz de diminuir o edema principalmente a drenagem linfática facial! Sempre que for passar seu creme facial de costume lembre de fazer leves movimentos começando no canto interno e leve  até o externo, vai ajudar na circulação!
Com certeza uma pele hidratada é mais bonita. A hidratação da área doa olhos é essencial para mante-la mais viçosa, pois a pele perto doa olhos é mais final e precisa de mais cuidados, e a hidratação ajuda e muito aumenta a espessura da pele além de diminuir a perda do colágeno que com o tempo acontece e por isso os vasinho se rompem e causa o roxeado!
                                 
  Lavar o rosto com aguá fria é uma ótima opção, ao contrario do que dizer que se deva lavar com aguá morna, essa ajudar no aparecimento de vasinho, já a água fria ajuda na eliminação deles e melhora a aparência da pele!


A aguá e essencial pra tudo, tudo mesmo, sem ela nossa corpo não aguenta nada. Além de ser a base do nosso corpo ela tem uma grande importância na aparência da nossa pele. Sim, não adianta você comprar cremes caríssimos e fazer tratamentos absurdos se não consumir aguá, pois a pele vai sentir a falta dela, tomar a quantidade necessária vai ajudar e muito na                                               hidratação da pele!


Dormir bem é essencial, pois é nessa hora que nossa pele se recupera, sem uma boa noite de sono ai aparece aquelas olheiras arroxeadas e a pele fica com o aspecto de cansada. Dizem que oito horas de sono tranquilo seja suficiente para a recuperação dos tecidos da pele!



E se tudo de nada adiantar, apesar de depender muito do seu grau de olheiras, apele para a make sempre, a make é nossa aliada para esconder manchas e marcas indesejada, então ande sempre com um corretivo um pó básico pra quando não der pra fazer nada desses truques você ter algo com efeito imediato! 




Bom meninas então é isso, recolhi várias informações pra ver se ajudo vocês. Mas vale sempre lembrar nada disse promete eliminar as olheiras, são apenas recursos pra nos ajudar no dia a dia em casa pra prevenir e diminuir o incomodo. Consulte ser dermatologista e veja qual melhor tratamento indicado para seu tipo de pele!
Então é isso, espero que tenham gostado se gosto comente aqui em baixo e não se esqueça de inscrever-se no blog e conhecer minhas outras redes:
Beijos e até a próxima! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...