sábado, 25 de janeiro de 2014

Make para escola para adolescente!


Olá meninas, como ta o fim de semana? Espero que bem.
Eu tô aproveitando pra acordar um pouquinho mais tarde, rsrs, enquanto pode né!
Fiz um vídeo super legal pra volta as aulas que ta quase chegando, fiz uma make pra adolescentes, uma pele super levinha e bem delicada! Espero que gostem, fiz com muito carinho. Assista e se inscreva aqui no blog e no canal também, viram muitas novidades :) e deixe seu comentário!
Beijos lindonas! Fiquem com Deus e até a próxima!


8 comentários:

  1. Amei seu blog e o vídeo.Continue assim achei super legal vocês duas e principalmente seu blog e você !! bjs



    http://momentoessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nicolly, muito obrigado querida, seja sempre sem vinda aqui!
      Fui no seu blog e estou te seguindo lá fofa! Segui aqui também! Beijos

      Excluir
  2. Amei seu blog , lindoo , parabéns !

    http://blogthelittlequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto Linda, obrigado!
      Fui la conhecer o seu blog e tbm amei, já estou seguindo lá!
      Te convido pra seguir aqui também e ficar por dentro das novidades!
      sucesso flor!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Viviane, no canal tem muito mais https://www.youtube.com/channel/UCxFfyglRdLenyNN_dKadg4w?feature=watch!
      Fui la conhecer seu blog e já to seguindo!
      Convido você pra seguir aqui também linda! E seja sempre bem vinda!

      Excluir
  4. Adorei !
    conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo!
    www.luisa-tavares.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...